Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 15 de Novembro de 2016 às 16:45

Infonotas

Música personalizada
Música personalizada
O Google está trazendo para o mercado o novo Google Play Música, uma versão remodelada do seu serviço de streaming de músicas. A solução agora utiliza a tecnologia de Machine Learning para descobrir quais músicas o usuário gosta e combina informações como localização, atividade e clima junto com as playlists escolhidas para proporcionar músicas personalizadas.
Enquadramento sindical
O Seprorgs realiza hoje, em Pelotas, a palestra Enquadramento sindical e seus reflexos trabalhistas e tributários. Os palestrantes serão Marice Fronchetti, Martin Gesto e Marcelo Aquini Fernandes. O encontro ocorre no auditório do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Pelotas e Região (rua General Argolo, 593), das 18h30 às 20h30.
Diálogo
A Vivo acaba de lançar a nova versão do Portal Dialogando, já disponível no Brasil e, a partir do final de janeiro, em outros 13 países onde há atuação da Telefônica. Com investimento de R$ 1,5 milhão em melhorias, a plataforma passa a ter atualização diária em dois idiomas - português e espanhol. O site reúne especialistas em internet, comportamento digital, educadores e usuários comuns para estimular a reflexão sobre uso, conteúdo, segurança e futuro das tecnologias.
Resultado
O Mercado Livre cresceu 66% em receita líquida no terceiro trimestre de 2016 na América Latina. No Brasil, crescimento foi de 76% em dólares e 62% em reais. Foram registrados 47,6 milhões de itens vendidos - crescimento de 40% em relação ao mesmo período do ano passado.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO