Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 06 de Novembro de 2016 às 21:51

Frases e personagens

"A terceirização na atividade-fim será um desastre. Os empregados são chamados avulsamente, recebem por dia, ficam em casa à disposição das empresas. E a maioria dos acidentes do trabalho se dá com trabalhadores terceirizados." Paulo Paim (PT), senador.
"A terceirização na atividade-fim será um desastre. Os empregados são chamados avulsamente, recebem por dia, ficam em casa à disposição das empresas. E a maioria dos acidentes do trabalho se dá com trabalhadores terceirizados." Paulo Paim (PT), senador.
"Será avaliado eventual envolvimento de facções criminosas, como o Primeiro Comando da Capital (PCC), no esquema de tráfico de drogas. Vamos lançar um plano nacional de segurança pública, até o fim de novembro. Dia 16 haverá reunião entre ministros do Brasil, Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile e Bolívia para tratar de acordos de cooperação a serem assinados. Tem narcotráfico, tráfico de armas, tráfico de pessoas e contrabando." Alexandre de Moraes (PSDB), ministro da Justiça e Cidadania.
"Tem envolvimento do crime organizado, que o do Brasil tem muitos contatos com a criminalidade do Paraguai. Queremos evitar uma infiltração criminosa brasileira no Paraguai e vice-versa." Também Alexandre de Moraes.
"O Departamento de Estradas e Rodagem (DER) está no aguardo de um 'ok' do Banco Mundial para iniciar obras de recuperação e duplicação em estradas administradas pelo Estado, em especial a Raposo Tavares, que será a maior obra em São Paulo feita pelo DER." Geraldo Alckmin (PSDB), governador de São Paulo.
"Temos 15 mil quilômetros de estradas administradas pelo DER. Só estamos esperando o 'não obsta' do Banco Mundial, com o qual temos financiamentos para conservação das estradas estaduais, para publicarmos o edital. O projeto já está pronto." Também Geraldo Alckmin.
"Propusemos uma alíquota previdenciária temporária, que será aplicada por pelo menos 16 meses. Valerá para ativos, inativos e pensionistas. Estes dois últimos, hoje isentos, passarão a pagar alíquota de 30%. Os servidores ativos terão sua alíquota majorada de 11% para 14% e pagarão como alíquota extraordinária 16%. A medida terá impacto financeiro R$ 11,8 bilhões, somados os anos de 2017 e 2018." Luiz Fernando Pezão (PMDB), governador do Rio de Janeiro.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO