Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de dezembro de 2016. Atualizado �s 21h19.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

mais

Not�cia da edi��o impressa de 02/12/2016. Alterada em 30/11 �s 19h43min

mais

Com Marcos Veras e D�bora Falabella, na hist�ria do drama nacional O filho eterno, o casal Roberto e Cl�udia aguarda o primeiro beb�. Roberto, que � escritor, v� a chegada do filho com esperan�a e como um ponto de partida para uma mudan�a completa de vida. Mas toda a alegria � transformada em incerteza e medo com a descoberta de que o beb� � portador da S�ndrome de Down. Dire��o de Paulo Machline.
De Rilson Baco e Felipe Bretas, a com�dia brasileira O �ltimo virgem tem no elenco Guilherme Prates, Bia Arantes e Fiorella Mattheis. Dudu � um garoto t�mido que, no �ltimo ano do Ensino M�dio, ainda � virgem. Esta situa��o faz com que ele seja alvo constante de piadas vindas de seus amigos insepar�veis: Escova, Borges e Gonzo. Um dia, ao t�rmino do ano letivo, ele � convidado pela professora D�bora a ter aulas extras na casa dela.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia