Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de novembro de 2016. Atualizado às 19h48.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 25/11/2016. Alterada em 24/11 às 16h47min

Beleza plena de silêncios

Fotógrafo Hernando Salles apresenta mostra Solitude no Café do Margs

Fotógrafo Hernando Salles apresenta mostra Solitude no Café do Margs


HERNANDO SALLES /DIVULGAÇÃO/JC
Sob curadoria e organização do arquiteto e artista visual Fábio André Rheinheimer, está em cartaz no Café do Margs (Praça da Alfândega, s/nº) a exposição Solitude, com fotografias de Hernando Salles. A visitação ocorre até 15 de janeiro de 2017, de terça a domingo, das 10h às 19h, com entrada franca. Att.
Na mostra, o fotógrafo apresenta sua pesquisa poética tendo por tema as paisagens das cidades Punta Arenas, Puerto Natales, Ushuaia, Puerto Williams e Rio Gallegos, localizadas na Patagônia argentina e chilena. Esta exposição, por meio de suas amplas perspectivas, resgata a beleza singular deste ambiente pouco habitado, cenário deslumbrante e grandioso. Salles propõe uma narrativa elegante e concisa, plena de silêncios.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia