Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de novembro de 2016. Atualizado às 19h48.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 25/11/2016. Alterada em 24/11 às 16h48min

Entre mulheres

Tem lançamento neste domingo o livro Por todas as vezes que fiz casa no peito de uma mulher (82 págs., R$ 15,00), de Mariana Diffini. O evento acontece na Aldeia (Santana, 252), a partir das 17h, com entrada franca. A atividade inclui bate-papo com participação da escritora e das também autoras Natália Borges Polesso e Daniela Langer. A mediação é de Nanni Rios.
Publicação de estreia de Mariana, a obra é composta por 12 contos que abordam relacionamentos amorosos entre mulheres - especialmente os términos destes casos. Cada um deles é inspirado em um signo do zodíaco e, segundo a autora, "cada um com o nome de uma mulher que viveu comigo no real ou no incorpóreo". A obra foi produzida independentemente e tem projeto gráfico de Laís Dornelles.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia