Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de novembro de 2016. Atualizado às 19h48.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 25/11/2016. Alterada em 24/11 às 16h56min

Releituras em grupo

Nei Lisboa faz show com a Salvagni Big Band

Nei Lisboa faz show com a Salvagni Big Band


Fredy Vieira/JC
Neste fim de semana, Nei Lisboa e a Salvagni Big Band se encontram no palco para celebrar o repertório das grandes orquestras de jazz que marcaram época na primeira metade do século passado. O espetáculo está marcado para sexta-feira, no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80). Com ingressos entre R$ 60,00 e R$ 150,00, o show acontece a partir das 21h. Tíquetes podem ser garantidos antecipadamente pelo site www.ingressorapido.com.br.
A Salvagni Big Band faz da noite sua estreia oficial, ancorada na experiência do maestro Gilberto Salvagni - no comando e direção artística da Orquestra Municipal de Sopros de Caxias do Sul e da Banda Municipal de Porto Alegre. Ao todo, o grupo inclui dezessete instrumentistas: cinco saxofones, quatro trompetes, quatro trombones, bateria, contrabaixo, teclado e guitarra.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia