Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de novembro de 2016. Atualizado �s 21h55.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Not�cia da edi��o impressa de 18/11/2016. Alterada em 17/11 �s 16h45min

William Shakespeare em cena

Franciele Aguiar e Anderson Moreira Sales em Como gostais

Franciele Aguiar e Anderson Moreira Sales em Como gostais


SOFIA WOLFF/DIVULGA��O/JC
Uma das peças menos conhecidas no Brasil de William Shakespeare está em cartaz. Como gostais é uma homenagem aos 400 anos da morte autor britânico e conta com a direção de Daniel Fraga.
A história é ambientada na França medieval enquanto o jovem Orlando (Anderson Moreira Sales) se vê perseguido por seu irmão mais velho, a jovem Rosalinda (Franciele Aguiar), filha do duque desterrado, sofre nas mãos de seu tio usurpador. Este cenário que poderia se converter em uma tragédia muda radicalmente quando os personagens decidem fugir para a floresta de Ardens, um lugar misterioso como a mítica Arcádia, na qual pode-se encontrar a liberdade necessária para alcançar a própria felicidade.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia