Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de novembro de 2016. Atualizado �s 21h55.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 18/11/2016. Alterada em 17/11 �s 17h41min

Rebeli�o armada

Inspirado em uma hist�ria real, estreia Um estado de liberdade

Inspirado em uma hist�ria real, estreia Um estado de liberdade


PARIS FILMES/DIVULGA��O/JC
Inspirado em uma história real, que remonta ao período da Guerra Civil Americana, Um estado de liberdade (Free State of Jones) é estrelado por Matthew McConaughey, Gugu Mbatha-Raw e Maherashala Ali. O drama de ação apresenta a trajetória de um desertor do Sul, o fazendeiro Newt Knight (McConaughey), em sua extraordinária rebelião armada contra a Confederação.
Sob direção de Gary Ross (de Jogos Vorazes e Lassie), o longa retrata a união de Knight com agricultores e escravos locais, que incitam uma revolta para se separar e criar um Estado Livre. Ao longo dos anos, ele continua sua luta e enfrenta muitos outros desafios, além da Guerra Civil.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia