Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de novembro de 2016. Atualizado �s 21h55.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 18/11/2016. Alterada em 17/11 �s 17h00min

Homenagem fotogr�fica

Sandro Lupatini � curador da mostra fotogr�fica Sonia Duro

Sandro Lupatini � curador da mostra fotogr�fica Sonia Duro


LUIZA DORNELES/DIVULGA��O/JC
Reconhecida pela criação do Festival Dança Porto Alegre, a atriz, diretora e produtora cultural Sonia Duro (1946-2002) é homenageada no festival Gestos contemporâneos, através da exposição fotográfica homônima, com curadoria do fotógrafo Sandro Lupatini. A seleção reúne imagens atualmente arquivadas no Teatro de Arena que foram digitalizadas e ampliadas pelo curador. A mostra Sonia Duro acontece na Sala de Exposições do Theatro São Pedro e estará aberta para visitas até 27 de novembro, nos horários de funcionamento do espaço. A entrada é franca.
A primeira edição de Gestos Contemporâneos ocorre entre 24 e 27 de novembro, nos espaços do Multipalco, do Theatro São Pedro e da Biblioteca Pública do Estado. Com iniciativa de Dilmar Messias, atualmente diretor artístico do Theatro, e curadoria de Maria Waleska Van Helden, diretora do Geda Cia. de Dança, 18 grupos e bailarinos gaúchos participam da programação. A forma encontrada para homenagear a história de Sonia Duro, uma figura importante para a valorização da dança contemporânea em Porto Alegre, foi a composição dessa exposição.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia