Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de novembro de 2016. Atualizado �s 21h07.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 11/11/2016. Alterada em 10/11 �s 20h02min

Samba em sess�o extra

Carlinhos Presidente lan�a CD Sambista do povo

Carlinhos Presidente lan�a CD Sambista do povo


FERNANDA CHEMALE/DIVULGA��O/JC
Carlinhos Presidente lança seu primeiro álbum, Sambista do povo, em dois shows no sábado, no Teatro do Sesc (Alberto Bins, 665). As apresentações ocorrem às 17h30min e às 20h, com entrada franca - serão distribuídas senhas uma hora antes de cada sessão. Os espetáculos terão a participação de Jovanir Santos (violão 7 cordas), Silvio Xavier (cavaquinho), Marcelo Zandona (pandeiro), Carlos Henrique "Buiu" (surdo), Thielo (flauta e saxônia), Wainer Silva (bateria), além dos dançarinos Adriano Rosa e Patrícia Azambuja.
O CD foi viabilizado com financiamento do Pró-Cultura RS, da Secretaria de Estado da Cultura. Apostando no samba de raiz, Sambista do povo traz composições inéditas autorais e algumas em parceria com nomes como Adilson Ribeiro, compositor carioca, e Marquynhos Dinyz, filho de Monarco da Portela. O disco foi gravado no Rio de Janeiro e produzido por Milton Manhães, reconhecido no meio artístico por ter trabalhado com Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e Almir Guineto.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia