Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de novembro de 2016. Atualizado �s 21h07.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

tev�

Not�cia da edi��o impressa de 11/11/2016. Alterada em 10/11 �s 18h15min

S�rie futur�stica

Produ��o aborda coloniza��o de Marte

Produ��o aborda coloniza��o de Marte


DIVULGA��O/JC
Estreia neste domingo, às 23h, no National Geographic, Mars. De forma documental, a produção mistura ficção com realidade e mostrará o presente e o futuro dos desdobramentos da ciência para tornar possível a colonização de Marte. Com os recursos naturais da Terra cada vez mais escassos, as especulações sobre o futuro da humanidade surgem como um problema real e com solução de curto prazo. Ambientada entre os anos 2016 e 2033, na trama, seis astronautas deixam a Terra para viver uma aventura em um lugar desconhecido. Ao longo de setes meses, os astronautas viajam pelo espaço sem a certeza de voltar à Terra. A direção da série é do cineasta norte-americano, Ron Howard, que dirigiu Apollo 13 e os filmes inspirados nos livros de Dan Brown, como O código Da Vinci.
Em 1193 A.C., Paris é um príncipe que provoca uma guerra da Messência contra Tróia, ao afastar Helena de seu marido, Menelaus, dando início a uma sangrenta batalha, que dura por mais de uma década. A esperança do Priam, rei de Tróia, em vencer a guerra está nas mãos de Aquiles, o maior herói da Grécia, e seu filho Hector. Tróia, sexta, às 19h36min, na TNT.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia