Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de novembro de 2016. Atualizado �s 22h53.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 24/11/2016. Alterada em 23/11 �s 17h24min

Cenas, prosa e poesia

M�sico Carlos Badia estreia na literatura

M�sico Carlos Badia estreia na literatura


JOEL REICHERT/DIVULGA��O/JC
Intercalando comentários sobre cenas cotidianas, ficção e poemas como janelas-vinhetas, Carlos Badia faz sua estreia na literatura com Recortes on/off line (150 págs., R$ 40,00). O lançamento da obra, editada pela In Verso de Curitiba, acontece a partir das 19h na livraria Cultura (Túlio de Rose, 80). 
Músico reconhecido, produtor musical, agitador cultural, ex-Delicatessen, curador do Poa Jazz Festival, Badia apresenta seu primeiro livro com textos inicialmente publicados na internet. Frutos da relação do autor com as redes sociais, formam um mosaico heterogêneo de estilos pelos quais ele se aventura, mantendo, porém, a unidade estética oriunda de um olhar crítico e de uma linguagem refinada. "Estar 'online' e estar 'off line' diz muito sobre nossos tempos", comenta o agora escritor.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia