Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de novembro de 2016. Atualizado �s 20h48.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 22/11/2016. Alterada em 21/11 �s 17h10min

Noite de estreia

Leandro Bertolo faz show de seu primeiro disco

Leandro Bertolo faz show de seu primeiro disco


DIVULGA��O/JC
Clareza é o título do álbum que marca a estreia profissional de Leandro Bertolo no cenário da MPB. O cantor e compositor faz show de lançamento do disco hoje à noite, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Independência, 75). A apresentação começa às 21h, com ingressos a R$ 40,00. Antecipadamente os tíquetes têm o preço de R$ 30,00 e estão disponíveis na Palavraria (Vasco da Gama, 165) e pelo site entreatosdivulga.com.br.
Bertolo assina três das 12 faixas registro. As demais são de autoria de outros nomes da cena local, como Elias Barboza, Mathias Pinto, Marcelo Lehmann, Luís Mauro Vianna e Darcy Alves.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia