Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de novembro de 2016. Atualizado �s 18h00.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 17/11/2016. Alterada em 16/11 �s 16h57min

Trag�dia reconstru�da

Document�rio Menino 23 tem sess�o comentada

Document�rio Menino 23 tem sess�o comentada


CINE BANC�RIOS/DIVULGA��O/JC
Documentário que tenta vaga no Oscar, Menino 23 - infâncias perdidas no Brasil, de Belisario Franca, tem estreia e sessão comentada hoje à noite. Com entrada franca, a atividade ocorre às 19h, no Cinebancários (General Câmara, 424). O bate-papo faz alusão ao Dia da Consciência Negra.
O filme tem como ponto de partida a descoberta de tijolos marcados com suásticas nazistas em uma fazenda no interior de São Paulo. O espectador acompanha a investigação do historiador Sidney Aguilar e a constatação de que, durante os anos 1930, 50 meninos negros e mulatos foram levados de um orfanato no Rio de Janeiro para a fazenda.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia