Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 04 de julho de 2018.
Dia do Operador de Telemarketing. Feriado nos EUA - Dia da Independ�ncia.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 14/11/2016. Alterada em 04/07 �s 14h59min

�i N�is Aqui Traveiz debate o essencial

Grupo Obragem de Teatro, de Curitiba, faz apresenta��es na Terreira da Tribo

Grupo Obragem de Teatro, de Curitiba, faz apresenta��es na Terreira da Tribo


DIVULGA��O/JC
A Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz recebe na sua sede o grupo Obragem de Teatro, de Curitiba. O grupo irá apresentar de terça a quinta-feira, às 20h na Terreira da Tribo (Santos Dumont, 1.186) o espetáculo Essencial, com entrada franca.
A peça propõe o questionamento sobre o que é essencial para a manutenção da vida humana e para que o teatro, como fenômeno, aconteça. O grupo Obragem enfatiza o trabalho do ator e a sua relação com a plateia.
Abrindo os trabalhos, na segunda-feira, a atuadora Tânia Farias apresenta a desmontagem Evocando os mortos poéticas da experiência, também na Terreira da Tribo. A distribuição de senhas será 30 minutos antes das apresentações.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia