Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de dezembro de 2016. Atualizado às 18h20.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

benefícios

Notícia da edição impressa de 05/12/2016. Alterada em 02/12 às 16h29min

Consumidor transforma milhas aéreas em dinheiro

Pesquisa revela que as pessoas têm pressa em utilizar as milhas

Pesquisa revela que as pessoas têm pressa em utilizar as milhas


ARQUIVO/JC
Assim como as companhias aéreas fortaleceram seus caixas com programas de milhas, os consumidores podem utilizar os mesmos benefícios como uma moeda de troca e terem alternativas na hora de programas os gastos.
Pesquisa feita com os usuários da Max Milhas, startup que conecta donos de milhas aéreas aos que desejam adquirir passagens mais acessíveis, mostra que as pessoas têm pressa em utilizar as milhas. Dos usuários que colocam suas milhas para vender, 41% adquiriram o benefício há menos de três meses. "Quando mexem com dinheiro, as pessoas não querem esperar", diz Max Oliveira, CEO da startup.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia