Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 26 de Outubro de 2016 às 15:53

Notas

Série A - Hoje, às 20h30min, pela abertura da 33ª rodada, tem Sport x Ponte Preta.
Série A - Hoje, às 20h30min, pela abertura da 33ª rodada, tem Sport x Ponte Preta.
Série B - Resultados de terça-feira, pela abertura da 33ª rodada: Oeste 1x1 Luverdense e Goiás 3x0 CRB. Complementando a 28ª rodada, teve Sampaio Corrêa 0x3 Vila Nova.
Copa Sul-Americana - Na terça-feira, o Cerro Porteño, do Paraguai, tornou-se o primeiro classificado para as semifinais, ao vencer em casa o Independiente Medellín por 2 a 0, após empate sem gols na primeira partida. Hoje, às 22h, no Chile, o Palestino recebe o San Lorenzo. No primeiro jogo, vitória dos argentinos por 2 a 0.
Sub-20 - O técnico campeão olímpico Rogério Micale convocou ontem os jogadores que disputarão amistosos contra a seleção mexicana, dias 11 e 13 de novembro, na Cidade do México, sem relacionar nenhum atleta da dupla Grenal. Vinte e três nomes foram chamados, entre eles o novo destaque do São Paulo David Neres, o santista Thiago Maia e o corintiano Guilherme Arana. Os amistosos fazem parte da preparação da seleção sub-20 para o Sul-Americano do Equador, em 2017.
Natação - Felipe Lima ficou em segundo lugar nos 100m peito na etapa japonesa da Copa do Mundo de Natação em piscina curta (25m). Ontem, em Tóquio, ele completou a prova em 56s83, apenas 0s03 mais lento que o russo Vladmir Morozov, e amargou sua quinta derrota seguida para o rival.
Natação 2 - A jamaicana Alia Atkinson bateu ontem o recorde mundial dos 50m em piscina curta na etapa de Tóquio da Copa do Mundo. Venceu com o tempo de 28s64, baixando 0s16 a então melhor marca da história, da norte-americana Jessica Hardy, que durava desde 2009.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO