Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 31 de outubro de 2016. Atualizado às 08h13.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 31/10/2016. Alterada em 30/10 às 23h02min

Agrimark Brasil debate modernização agrícola

No dia 4 de novembro, o Instituto de Educação do Agronegócio (I-UMA) estará reunindo na 12ª edição do "Agrimark Brasil expoentes estratégicos do agribusiness" para debater as novas tecnologias que estão impactando a produção sustentável de alimentos. O debate mediado pelo presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Odacir Klein, no Salão Nobre da Federasul, das 13h30min às 17h, irá discutir A Modernização no Agronegócio e o Impacto das Novas Tecnologias na Produção Sustentável de Alimentos. As inscrições, gratuitas, estão abertas em agrimark@i-uma.edu.br ou pelo telefone (51) 3224-6111.
"É fundamental que todas as instituições do segmento - públicas e privadas - e também o meio acadêmico pensem no tema como uma oportunidade de negócios e de busca de tecnologias que possam atender ao grande desafio do século, que é aumentar em 70% a produção agrícola nos próximos 40 anos, diz José Américo, presidente do I-UMA. Os painelistas serão o ministro da Saúde, Ricardo José Magalhães Barros; o secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado, Ernani Polo; a secretária do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Estado, Ana Pellini; o vice-presidente da Farsul, Gedeão Pereira; o diretor para Assuntos Corporativos da Syngenta Brasil, Pablo Casabianca; e os presidentes da Ocergs, Vergílio Frederico Perius; da SLC Agrícola, Eduardo Silva Logemann; da Federarroz, Henrique Osório Dornelles; da Emater-RS, Clair Tomé Kuhn; da Cotrijal, Nei César Mânica; e do BRDE, Odacir Klein.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia