Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 31 de outubro de 2016. Atualizado às 08h13.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Comunicação

Notícia da edição impressa de 31/10/2016. Alterada em 30/10 às 22h23min

Grupo Competence vira G5 e ganha novas operações

Mudança era estudada há um ano, afirma Satt

Mudança era estudada há um ano, afirma Satt


G5/DIVULGAÇÃO/JC
Com 25 anos no mercado, por meio da agência de propaganda Competence, o Grupo Competence se reestrutura, muda de nome e abre cinco novas empresas. Além de segmentar atividades, sem perder a integração de criatividade e inteligência de mercado, passa se chamar G5. "Essa mudança era estudada há um ano. Chegamos a pensar em agrupar tudo na mesma empresa, mas optamos por criar uma para cada um dos nosso pilares de trabalho. Cada um tem suas rotinas de demanda, de trabalho, de profissionais. Inclusive, estamos buscando no mercado alguns novos executivos", diz o publicitário João Satt, agora diretor-presidente do G5.
Apesar de atuações independentes, as empresas atuarão integradas no compartilhamento de informações e operações, quando for o caso. O projeto é baseado nos cinco braços da estrela que simboliza a Competence, e que se tornam agora os pilares do G5: inteligência, inovação, criatividade, engajamento e ativação.
A Stronger vai ser a empresa do G5 para a área de relacionamento, com CNPJ próprio, dando sequencia ao trabalho que até então era feito pela Competence, a agência de propaganda, que agora ficará sob o pilar criatividade. O mundo digital terá mais braços e focos específicos: uma agência específica (a TWF), uma produtora (a Comp) e uma para lojas.com (a F-Store). A área de estratégia ficará sob o guarda-chuva da Sunbrand.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia