Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 10 de Outubro de 2016 às 20:24

Fechamento

Loterias
Loterias
O concurso 4.205 da Quina sorteou os números 04, 20, 32, 75 e 77. No sorteio 1.422 da Lotofácil, saíram as dezenas 01, 04, 05, 07, 10, 11, 13, 14, 15, 16, 17, 19, 22, 23 e 24. Os resultados são extraoficiais.
Mercosul
Pela primeira vez em 12 anos, Mercosul e União Europeia voltam a negociar de forma prática um acordo de livre-comércio entre os dois blocos. Desde esta segunda-feira negociadores de ambos os lados estão em Bruxelas para uma semana de diálogos, algo que não ocorria desde 2004. Os europeus apresentaram um plano para zerar as tarifas de importação aos bens do Mercosul num prazo de 10 anos.
Petrobras
A Petrobras retomou o segundo lugar no ranking das maiores empresas do Brasil de capital aberto de acordo com seu valor de mercado, segundo dados da Economática. A estatal alcançou R$ 211,64 bilhões na sexta-feira, ficando atrás apenas da Ambev, que valia R$ 308,47 bilhões.
Educação
O Estado declarou abertas, nesta segunda-feira, as inscrições para o Cadastro Temporário de Contratação Emergencial para o exercício da função de professor.
Itaú
A agência de classificação de risco Standard & Poor's (S&P) afirmou o rating BB do Itaú Unibanco em escala global, bem como o rating brAA-, em escala nacional, com perspectiva negativa.
Banrisul
A Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa conclui, nesta terça-feira, votação da indicação de Osmar Paulo Vieceli para o cargo de diretor comercial do Banrisul. Na mesma sessão, os parlamentares devem escolher o relator da Lei Orçamentária Anual.
Trensurb
Nesta segunda-feira, o Conselho de Administração da Trensurb empossou o novo diretor-presidente da empresa, Francisco José Soares Horbe, que substituiu Humberto Kasper, que ocupava o cargo desde junho de 2011.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO