Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Observador

- Publicada em 24 de Outubro de 2016 às 22:46

Carro Fácil no shopping

O Shopping Total, de Porto Alegre, está expondo um automóvel HB20 zero quilômetro, devidamente logotipado pela gaúcha Kor Corretora de Seguros, para divulgar uma nova tendência de consumo. Trata-se do Carro Fácil, um produto pioneiro direcionado a um público que "prefere usar do que comprar". No caso, o uso está sendo disponibilizado através do pagamento de uma mensalidade, que evita despesas com financiamento, despachante, IPVA, seguro e manutenção, além da desvalorização do veículo. O produto da Porto Seguro é comercializado pela Kor e faz parte deste novo formato de negócio, que é a assinatura de produtos e serviços.
O Shopping Total, de Porto Alegre, está expondo um automóvel HB20 zero quilômetro, devidamente logotipado pela gaúcha Kor Corretora de Seguros, para divulgar uma nova tendência de consumo. Trata-se do Carro Fácil, um produto pioneiro direcionado a um público que "prefere usar do que comprar". No caso, o uso está sendo disponibilizado através do pagamento de uma mensalidade, que evita despesas com financiamento, despachante, IPVA, seguro e manutenção, além da desvalorização do veículo. O produto da Porto Seguro é comercializado pela Kor e faz parte deste novo formato de negócio, que é a assinatura de produtos e serviços.
Típico da Geração Y
A tendência do uso em vez da compra é típica da Geração Y, formada por jovens nascidos entre 1978 e 1990, segundo o diretor da corretora, Breno Kor. "Mais vale a independência econômica do que se preocupar com dívidas e gastos de manutenção", dizem. O pacote inclui assinatura mensal de 12 ou 24 meses de carro zero das marcas hoje disponíveis: Audi, Chevrolet, Ford, Hyundai, Nissan e Renault.
Dia do comerciário
O Dia do Comerciário, no domingo (30/10), coincide neste ano com as eleições de segundo turno. Eles são 1,6 milhão no Estado, conforme a Rais, e sua movimentação de trabalho e renda representa 51% do PIB gaúcho, conforme o Senac-RS, que realiza mais de 80 milhões de atendimentos em ações de bem-estar social por ano.
Cientec na Europa
Presidente da Cientec, Marc Richter continua a missão do governo gaúcho na Europa. No roteiro, o Instituto Fraunhofer de Tecnologias Químicas, em Karlsruhe, e seu setor de internacionalização, em Munique, na busca de cooperação em projetos de desenvolvimento tecnológico em carboquímica e uso de biomassa. Richter visitará ainda a Universidade de Karlsruhe.
O apoio ao restaurante
A revitalização do restaurante da Santa Casa de Porto Alegre, reinaugurado na semana passada, contou com o apoio da Zon Design, que se uniu a toda uma equipe interna de profissionais, segundo a gestora Beatris Scomazzon. Outra empresa que se engajou no projeto, doando mesas, cadeiras e painéis em pinus, foi a Tramontina.
Meta do laboratório é crescer 20%
O Laboratório Marques D'Almeida, de Porto Alegre, que atua há mais de 50 anos no mercado gaúcho de exames clínicos, passou recentemente por uma modernização da marca e comunicação para expandir sua operação e relações comerciais. E, a partir destas mudanças, estabeleceu a meta de aumentar em 20% seu faturamento em 2017, segundo a gerente Lais Ruperti. No início deste mês, a empresa também inaugurou novo ponto de coleta na Assis Brasil, Zona Norte de Porto Alegre, elevando para 10 suas unidades da Região Metropolitana, que atendem clientes particulares e de diversos convênios, realizando mais de 140 mil exames por mês.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO