Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 31 de outubro de 2016. Atualizado às 20h13.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Osni Machado

Empresários & Cia

Notícia da edição impressa de 31/10/2016. Alterada em 28/10 às 19h03min

Guarde Flex inaugura self storage flexível

Irio Posselt explica que os clientes têm vantagem na armazenagem

Irio Posselt explica que os clientes têm vantagem na armazenagem


MARCO QUINTANA/JC
O Guarde Flex Self Storage acaba de ser inaugurado em Porto Alegre. O empreendimento surgiu por iniciativa do empresário Irio e seu filho Thiago Posselt, com o propósito de atender a uma necessidade do mercado gaúcho, que não tinha espaços flexíveis para locar. A empresa, deste modo, passa a oferecer espaços com quatro, seis, oito, 12, 15 e 24 metros quadrados de área, porém com a possibilidade de variantes.
Irio Posselt informa que o Guarda Flex passa a funcionar no Condomínio ILP, na rua Lauro Muller, 860, pavilhão 1 e a empresa ingressa no mercado com a proposta é ser modulável para os seus clientes, ou seja os painéis são adaptáveis as necessidade de espaço, sem a necessidade de locação de outros módulos de armazenagem. Explica que o funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h e nos sábado, das 9h às 13h. Porém Posselt destaca que existe um outro grande diferencial.
“O Guarda Flex também possui um self storage outdoor. São ao redor de mil e 60 metros de box outdoor, que o cliente pode acessa-lo 24 horas dentro do condomínio. Ideal para pessoas que necessitam ter acesso, fora do horário estabelecido, aos box, que estão fora dos pavilhões, porém em local protegido dentro da área do condomínio”, explica.
O Guarde Flex passa a oferecer mil metros quadrados de área indoor e mais mil 60 metros quadrados de área outdoor, sendo que a área total do condomínio é de 25 mil metros quadrados. Posselt prevê que os demais pavilhões existentes na rua Lauro Muller, 860, poderão ser ofertados aos clientes em um futuro próximo.
O cliente com locação simples e imediata poderá guardar itens como móveis, vestuário, objetos de lazer, malas, eletrônicos, estoques, arquivos, e muitos outros. O funcionamento indoor é de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h e nos sábado, das 9h às 13h. Diz que pode-se armazenar por períodos cursos ou longos e entre as vantagens estão o acesso monitorado por câmeras, segurança e vigilância 24 horas, privacidade e cobertura de seguro.
As instalações estão localizadas a 3,2 quilômetros do Aeroporto Internacional Salgado Filho; está 1,8 quilômetro da ponte do Guaíba e próximo à estação Farrapos da Trensurb.
A inauguração do Guarde Flex ocorreu na última terça-feira, sendo que a empresa começa suas atividades já com inúmeros box locados. A direção da empresa realizou na oportunidade um coquetel para convidados e clientes.
Informações adicionais poderão ser obtidas pelo site da Guarde Flex, pelo e-mail: contato@guardeflex.com.br e por meio do fone (51) 3325-5000.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Raquel Morais 31/10/2016 19h03min
Parabéns,com certeza já está sendo um grande sucesso!!