Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

- Publicada em 20 de Outubro de 2016 às 18:46

Contra o relógio

ARP lança a nova edição do seu anuário de criação

ARP lança a nova edição do seu anuário de criação


DIVULGAÇÃO/JC
Um dia pode ser apenas 24 das 8.760 horas de um ano, mas também o prazo máximo para definir o futuro de um cliente dentro de uma agência de publicidade. Inspirada nesse conceito, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) lança o 3º Anuário de Criação CRIARP. O livro com as campanhas mais criativas de 2015 recebe o olhar do fotógrafo Celso Chittolina.
Um dia pode ser apenas 24 das 8.760 horas de um ano, mas também o prazo máximo para definir o futuro de um cliente dentro de uma agência de publicidade. Inspirada nesse conceito, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) lança o 3º Anuário de Criação CRIARP. O livro com as campanhas mais criativas de 2015 recebe o olhar do fotógrafo Celso Chittolina.

Serviço completo

Agentes da Guarda Municipal detiveram um homem por tentativa de assalto na madrugada de quinta-feira, no bairro Passo das Pedras. Uma equipe que se deslocava para o Postão da Cruzeiro foi abordada por um taxista que se atirou do carro em movimento durante um assalto. Foi o acaso, mas mostra que a Guarda pode ajudar e muito na segurança. Serviço: o criminoso foi indiciado por roubo, ameaça, desacato, desobediência e resistência à prisão.

Atrasou, devolveu

O Departamento de Transporte dos Estados Unidos apresentou um plano para melhorar o tratamento das companhias aéreas a seus usuários. Entre outras medidas, será exigida a devolução das taxas de bagagem se estas chegarem com atraso, porque, basicamente, os usuários estão pagando por um serviço que não estão recebendo. A moda pega aqui?

De AM para FM

O Ministério das Comunicações divulgou a primeira lista com 144 emissoras que já estão prontas para migrar do AM para o FM. O total de rádios aptas a fazer a migração chega a 350. A mudança tem custo, inclusive na compra de novos equipamentos.

A reinvenção

Reinventar-se aos 115 anos não é uma tarefa fácil, mas uma das marcas da Gerdau é a renovação. A empresa está desenvolvendo uma profunda mudança cultural em todas as suas unidades e, para dividir essa experiência, realizou ontem o evento Gerdau Transformation Series, um bate-papo aberto com clientes, parceiros e comunidade.

Cunha, o eterno

O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) ficou mais de ano no topo da vitrine nacional, desde o acolhimento do pedido de impeachment de Dilma Rousseff (PT) até ele entrar na mira do tiro. E deve ficar pelo menos mais um ano ou mais, dependendo do que sair da sua garganta profunda.

Galeteria Paris

pg3 anuário de criação da ARP - foto Celso Chittolina

pg3 anuário de criação da ARP - foto Celso Chittolina


DIVULGAÇÃO/JC
Que coq au vin que nada. A Associação Brasileira de Proteína Animal apostou tudo na dupla frango e polenta para seduzir potenciais clientes no Salão Internacional da Alimentação, em Paris. Da esquerda para a direita, estão o secretário da Agricultura, Ernani Polo (PP), o presidente da Fiergs, Heitor Müller, e o deputado estadual Frederico Antunes (PP). O Brasil exporta mais de US$ 10 bilhões entre aves e suínos, 20% gaúchos.

A volta da garrafa

A missão gaúcha que foi à França colheu boas notícias, entre elas o investimento de R$ 104 milhões da Lactalis. A meta é processar 500 milhões de litros de leite por ano, conta nossa enviada especial Patrícia Comunello. A novidade é que ela venderá o leite UHT em garrafas de plástico. Mas bem poderia ser de vidro. Até hoje, muita gente sente saudade do leite em garrafas.

Por falar em garrafas...

...as novas gerações não têm ideia de como Porto Alegre era infinitamente mais segura. A estatal Deal (Departamento Estadual de Abastecimento de Leite, depois Corlac) deixava a garrafa de vidro do leite na frente das residências, e o furto era praticamente zero. Foi ou não outra galáxia?

Miúdas

THE Economist está preocupada com a agressividade militar da Rússia. Chama o regime atual de putinismo.
PUBLICAÇÃO salienta que, na escalada militar e geopolítica, Putin já fala até em guerra nuclear.
SECRETARIA da Cultura de Porto Alegre lança neste sábado/10h30min/Praça Daltro Filho o livro Viva o Centro a Pé.
DE novo não, ó Zeus das intempéries. Previsão em mais chuva durante toda semana que vem. Qual é a tua?
ZANGAM-SE as comadres, descobrem-se as verdades (ditado português).

Finais

  • CARDIOLOGISTA Marcelo Haertel Miglioranza, do Mãe de Deus, recebeu Menção Honrosa do Prêmio Capes de Tese 2016.
  • OKTOBERFEST do 4º Distrito será sábado e domingo, na esquina das avenidas Polônia e Rio Grande.
  • CORREÇÃO: evento do Instituto Fenasbac no União Alto Petrópolis será dia 26 às 9h30min.