Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de novembro de 2016. Atualizado �s 00h08.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 03/11/2016. Alterada em 01/11 �s 15h57min

Novos femininos

Hotel Rosashock, remontagem de Patsy Cecato, tem pr�-estreia na Santa Casa

Hotel Rosashock, remontagem de Patsy Cecato, tem pr�-estreia na Santa Casa


ALISSON FERNANDES DE AGUIAR/DIVULGA��O/JC
Celebrando os 37 anos de carreira de Patsy Cecato, a sua peça Hotel Rosa Flor, escrita em 2006, ganha uma remontagem. Em Hotel Rosashock, a nova versão, os papéis femininos são interpretados por atores, agora com direção da própria Patsy. A pré-estréia acontece hoje, às 20h, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Independência, 75). Os ingressos antecipados a R$ 30,00 podem ser adquiridos no Complexo Criativo Cômica Cultural (Osvaldo Aranha, 1.070 - sala 503) ou no Café Art (Vieira de Castro, 158). No local, o valor da entrada inteira será R$ 40,00.
O espetáculo é ambientado na portaria de um hotel de repouso na Serra gaúcha, cuja proprietária é Rosa-Flor. Ela recebe, com a ajuda de Deise, a camareira, as hóspedes Jane Marie, uma condessa europeia; Helena, uma dona de casa; Beatriz, uma ex-modelo, e Maira, uma advogada. Hotel Rosashock discute, através das diferenças aparentemente inconciliáveis entre suas personagens, a questão do preconceito. No decorrer da narrativa, revela-se a intolerância às diferenças sociais, raciais, culturais e sexuais, mas também ocorre uma transformação destes preconceitos em novas posturas, novas concepções, gerando novas formas de relacionamento.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia