Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 27 de Outubro de 2016 às 19:34

Agende-se

A fim de debater as principais e mais recentes questões relacionadas ao Direito de Família com uma efetiva participação acadêmica, o Instituto Brasileiro de Direito de Família - Seção Rio Grande do Sul (Ibdfam-RS) realizará, nos dias 4/11 e 5/11, em Santa Maria, o III Congresso Gaúcho de Direito de Família. O evento contará com a participação de 25 palestrantes das áreas do Direito, Psicologia e Serviço Social dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Bahia e Ceará. Mais informações e inscrições pelo site. A Escola Superior da Magistratura Federal do Rio Grande do Sul oferece curso avançado de Direito Ambiental e sustentabilidade. O curso se inicia no dia 3/11 e tem 22 encontros. As aulas serão ministradas de maneira expositiva na sede da Esmafe-RS, em Porto Alegre, e transmitidas ao vivo no ambiente virtual da escola aos alunos a distância. Demais informações e matrículas através do site. No dia 9/11 a FMP oferece a palestra "Jurisdicialização e sociologia: o (des)encontro da norma com a sociologia". O evento acontece às 8h30min na sala 5, no 7º andar da fundação. O professor Antônio Marcelo Pacheco será o ministrante. As inscrições devem ser feitas pelo site.
  • A fim de debater as principais e mais recentes questões relacionadas ao Direito de Família com uma efetiva participação acadêmica, o Instituto Brasileiro de Direito de Família - Seção Rio Grande do Sul (Ibdfam-RS) realizará, nos dias 4/11 e 5/11, em Santa Maria, o III Congresso Gaúcho de Direito de Família. O evento contará com a participação de 25 palestrantes das áreas do Direito, Psicologia e Serviço Social dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Bahia e Ceará. Mais informações e inscrições pelo site.
  • A Escola Superior da Magistratura Federal do Rio Grande do Sul oferece curso avançado de Direito Ambiental e sustentabilidade. O curso se inicia no dia 3/11 e tem 22 encontros. As aulas serão ministradas de maneira expositiva na sede da Esmafe-RS, em Porto Alegre, e transmitidas ao vivo no ambiente virtual da escola aos alunos a distância. Demais informações e matrículas através do site.
  • No dia 9/11 a FMP oferece a palestra "Jurisdicialização e sociologia: o (des)encontro da norma com a sociologia". O evento acontece às 8h30min na sala 5, no 7º andar da fundação. O professor Antônio Marcelo Pacheco será o ministrante. As inscrições devem ser feitas pelo site.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO