Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Internacional

- Publicada em 29 de Setembro de 2016 às 15:37

Acidente com trem deixa 3 mortos em Nova Jersey

Segundo Departamento de Trânsito, mais de 100 pessoas ficaram feridas

Segundo Departamento de Trânsito, mais de 100 pessoas ficaram feridas


Bryan R. Smith/AFP/JC
Atualizada em 30/09/2016, às 15h.
Atualizada em 30/09/2016, às 15h.
 
Uma pessoa morreu e mais de 110 ficaram feridas, algumas em estado grave, quando um trem descarrilou e bateu em uma estação de Hoboken, em Nova Jersey, durante a hora do rush na manhã desta quinta-feira (29), segundo uma autoridade da área de transporte e a mídia norte-americana.
A rede MSNBC havia informado que três pessoas morreram no acidente, citando fontes médicas, mas mais tarde foi confirmado que houve apenas uma morte, da brasileira Fabiola Bittar de Kroon, de 34 anos. De acordo com uma porta-voz do Departamento de Trânsito de Nova Jersey, mais de 100 pessoas ficaram feridas, algumas com gravidade. 
Fotografias publicadas por passageiros mostraram um vagão do trem que aparentava ter batido e atravessado um cruzamento da estação, derrubando parte do teto e deixando destroços no local.
A estação é usada por muitos passageiros que vão de Nova Jersey para Manhattan, em Nova Iorque.
O departamento de trânsito informou em publicação no Twitter que o serviço ferroviário dentro e nos arredores da estação de Hoboken foi suspenso por conta de um acidente de trem.
Folhapress
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO