Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de setembro de 2016. Atualizado às 01h04.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 13/09/2016. Alterada em 13/09 às 01h02min

Estado sentirá ventos de mais de 100km/h hoje

As condições meteorológicas apontam que o vento do ciclone que está se formando sobre o Atlântico Sul será sentido com bastante intensidade hoje no Rio Grande do Sul. A ventania continuará forte amanhã, com rajadas entre 60 e 80 quilômetros por hora na maioria das áreas, inclusive em Porto Alegre. Em algumas cidades do Sul, da região dos Aparados da Serra e do Litoral, o vento passará dos 100 quilômetros por hora, podendo chegar a 120.
A chuva deve se concentrar especialmente na região Sul. Segundo a Defesa Civil do Estado, os ventos constantes são esperados em grande parte do Litoral Sul e da região Norte, próximo à Lagoa dos Patos, no Extremo Sul, próximo a Rio Grande, na parte Leste da Campanha e na Região Metropolitana de Porto Alegre.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia