Você está mirando o Litoral?


Quem aproveitou o feriado de 20 de Setembro para ir ao Litoral já percebeu uma movimentação de pessoas e de estruturas sendo construídas à espera do Verão 2017. Se você, empreendedor, pensa em lançar uma operação por lá durante a estação do calor, é hora de entrar em ação.
Quem aproveitou o feriado de 20 de Setembro para ir ao Litoral já percebeu uma movimentação de pessoas e de estruturas sendo construídas à espera do Verão 2017. Se você, empreendedor, pensa em lançar uma operação por lá durante a estação do calor, é hora de entrar em ação.
Em 2016, acompanhamos de perto a função daqueles que levaram suas marcas para perto do mar. Muitos deles nos contaram que começaram a organização em setembro e outubro. Neste período, é o momento de achar o melhor ponto comercial, alinhar parcerias, pensar no diferencial.
Se 2016 foi o ano das food bikes, o que será de 2017? Você precisa sair na frente e entrar de cabeça em algo que chame atenção dos veranistas. É um período em que os olhares do Estado inteiro estão voltados para a mesma região.
Com planejamento, você não precisa simplesmente inaugurar uma filial do seu negócio. Você pode dar uma nova cara a ele, engajar o público de uma forma que talvez ainda não tenha sido feita. Dá tempo de inventar.
A praia permite experimentações e tem público disposto (e com tempo) a ter contato com elas. Se for para ir ao Litoral, vá para causar. E, se quiser mostrar isso nas nossas plataformas, divida conosco seus objetivos pelo chat do Facebook.
#contapragente
#estamosaí

Leia também

Deixe um comentário