Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de setembro de 2016. Atualizado às 09h40.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 13/09/2016. Alterada em 13/09 às 01h02min

Celso Roth tem baixa, dúvidas e retornos para encarar o Vitória

A derrota diante do Atlético-PR obriga ainda mais o Inter a buscar os três pontos contra o Vitória, quinta-feira, às 21h, no Beira-Rio. Para o confronto com os baianos, que estão na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth não contará com o atacante Ariel, afastado por lesão muscular na panturrilha direita. Já Vitinho é dúvida. Com dores no pé direito, o camisa 11 será reavaliado hoje. Quem treinou normalmente ontem foi Eduardo Sasha. Livre das dores no joelho esquerdo, o atacante pode ser opção para o ataque colorado.
O volante Fabinho, após cumprir suspensão, deve retornar ao lado de Rodrigo Dourado. Por outro lado, Artur recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora. Geferson é o seu substituto imediato, mas Ceará pode virar opção, sendo realocado para a lateral-esquerda. O grupo completo se reapresenta na tarde de hoje, quando Roth inicia a montagem do time titular. Ontem, o treinador conversou por mais de 20 minutos com o elenco antes do treinamento.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 13/09/2016 09h18min
O INTER LEVOU GOL DO CONTRAVENENO !!!nnÉ estranho que existam estas variações de falta de atenção e pouco futebol, quando praticamente o mesmo time vencedor da partida anterior, não conseguiu ter um desempenho melhor, jogando sem foco e bisonhamente. nnO COLORADO desaprendeu a vencer duas partidas seguidas, tanto que levaram um susto quando logo no início da partida, já estavam na frente com um gol, através de uma grande jogada ensaiada.nnEsta rápida vantagem atrapalhou emocionalmente o time, fazendo todos pensar, e agora, o que fazer para manter este placar, já que estamos jogando na casa do adversário que também precisa vencer.nnProvou do próprio contraveneno por falta de atenção, tanto quando levou o GOL de empate antes do final do primeiro tempo, e de forma relâmpago outro logo no início do segundo tempo.nnO esquema de jogo combinado antes da partida e no intervalo do jogo foi desmontado novamente em poucos minutos.nnMesmo tendo bastante tempo para reverter o resultado, não conseguiram encontrar novamente o caminho do GOL.nnSerá que o Nico López FECHA os OLHOS quando vai chutar a BOLA?nnParabéns ao ATLÉTICO-PR 2 x1 INTERNACIONAL.nnAbs. Dorian Bueno Google+, POA, 13.09.2016n nnnnnnn