Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de setembro de 2016. Atualizado às 01h04.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 13/09/2016. Alterada em 13/09 às 01h02min

Negueba pode aparecer na equipe tricolor diante da Ponte Preta

O técnico Roger Machado terá uma grande ausência para enfrentar a Ponte Preta, amanhã, às 21h, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Douglas recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Palmeiras e não encara a Macaca. No entanto, Roger deve receber um reforço para armar o time. Negueba, recuperado de uma lesão muscular, pode ter uma chance entre os titulares.
O atacante sofreu uma lesão muscular em um treinamento, há 20 dias. Uma das possibilidades para a entrada de Negueba é atuar pelo lado direito, com Pedro Rocha pela esquerda, e Luan e Bolaños centralizados. Outro nome que aparece para a vaga em aberto é o do jovem Lincoln, mas o atleta de apenas 17 anos não vem recebendo oportunidades e, nas poucas vezes que entrou, não correspondeu.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia