Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Pesquisa avalia satisfação dos consumidores gaúchos
Levantamento do Sindilojas Porto Alegre e CDL POA revelou que 75% dos consumidores já deixaram de comprar em uma loja devido à falta de atendimento, seguido pelo fator preço como determinante, citado por 32,7%. Quando questionados se a equipe da loja sorri durante o atendimento, apenas 51% dos entrevistados disseram que são recebidos com um sorriso na Capital.
Quer continuar lendo este e outros conteúdos sérios e de credibilidade?
Assine o JC Digital com desconto!
Personalize sua capa com os assuntos de seu interesse
Acesso ilimitado aos conteúdos do site
Acesso ao Aplicativo e versão para folhear on-line
Conteúdos exclusivos e especializados em economia e negócios
Levantamento do Sindilojas Porto Alegre e CDL POA revelou que 75% dos consumidores já deixaram de comprar em uma loja devido à falta de atendimento, seguido pelo fator preço como determinante, citado por 32,7%. Quando questionados se a equipe da loja sorri durante o atendimento, apenas 51% dos entrevistados disseram que são recebidos com um sorriso na Capital.
Com bom humor, o estudo identificou quatro estilos de atendimento mais percebidos entre os clientes e descobriu que: 39% dos entrevistados considera o atendimento eficiente; 32% avalia como bipolar (começa bem, mas não tem um bom desfecho se a compra não for efetivada); e quase um terço da amostra, 29%, como forçado, sem noção ou desinformado.