Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 23 de Setembro de 2016 às 18:03

Frases e personagens

Senadora Ana Amélia Lemos, do Partido Progressista

Senadora Ana Amélia Lemos, do Partido Progressista


MARCELO G. RIBEIRO/JC
"Pesquisa revelou grande aumento na opção pelo voto nulo ou em branco nas eleições. Isso é preocupante, mostra o descrédito da classe política junto à população." Ana Amélia Lemos (PP), senadora.
"Pesquisa revelou grande aumento na opção pelo voto nulo ou em branco nas eleições. Isso é preocupante, mostra o descrédito da classe política junto à população." Ana Amélia Lemos (PP), senadora.
"No entanto, penso que esse não é o melhor caminho para o protesto, pois abre espaço para que políticos sem firmeza de retidão fiquem nos seus postos." Também Ana Amélia.
"Julgo que é altamente provável uma queda da Selic ainda em 2016." Henrique Meirelles, ministro da Fazenda.
"O ambiente interno mais tranquilo se deve ainda à possibilidade de corte da Selic na próxima reunião, após a desaceleração mais forte do IPCA-15 e em meio à percepção de políticas monetárias mais frouxas sendo mantidas pelo Federal Reserve e Banco do Japão. O mercado repercute positivamente o discurso do presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn. Goldfajn mostrou que as condições estão cada vez mais favoráveis para queda dos juros pelo lado da inflação. E a gente sabe que o Goldfajn veio com essa missão, de cortar juros." Vitor Carvalho, analista financeiro.
"Ainda não é possível prever a velocidade da recuperação da economia brasileira, mas o País tem apresentado uma série de indicadores econômicos positivos, o que deixa a equipe econômica do governo otimista." Mansueto de Almeida, secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda.
"Essa reforma do Ensino Médio dependerá de mais recursos, pelo menos para o turno integral, com alimentação e, também, mais professores/orientadores. Hoje, só o Fundeb tem recursos, pois os do pré-sal se esvaíram com a crise dos preços do petróleo." Luís Alcoba, secretário estadual da Educação.
"Se quiserem, concorro à presidência da República. Passei por vários partidos porque fui me decepcionando com aqueles onde estava. O que é o PMDB hoje? O que é o PSDB e no que se tornou o PT?" Ciro Gomes (PDT), ex-governador do Ceará.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO