Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de setembro de 2016. Atualizado �s 21h38.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 30/09/2016. Alterada em 29/09 �s 17h18min

Em comemora��o com a arte

Maria Lucia Cattani ganha exposi��o na Pinacoteca Bar�o de Santo �ngelo

Maria Lucia Cattani ganha exposi��o na Pinacoteca Bar�o de Santo �ngelo


ESP�LIO DE M. LUCIA CATTANI /DIVULGA��O/JC
A exposição Gestos e repetições, de Maria Lucia Cattani, está aberta na Pinacoteca Barão de Santo Ângelo, do Instituto de Artes da Ufrgs (Senhor dos Passos, 248). Está exposto ao público um pequeno recorte de sua produção poética, com curadoria de Maristela Salvatori e Paulo Silveira. A exposição permanece aberta ao público até 27 de outubro, com visitação de segundas a sextas-feiras, das 10h às 18h.
Na próxima terça-feira, em diálogo com a obra da artista, ocorrem diversos eventos. O Seminário Múltiplos e Únicos, com os professores Carlos Martins (RJ), Jailton Moreira e Paulo Silveira, vai das 15h30min às 18h. Em seguida, acontece o lançamento de duas publicações - Vaga-Lume: mostra de vídeo experimental (2002-2011), organizado por Elaine Tedesco e Lu Rabello, e A última parede, organizado por Nick Rands. E a interface com a música abre a noite, às 18h30min, no Auditorium Tasso Corrêa. A primeira atração é Lecture-recital: Scattered Loves, de Celso Loureiro Chaves. O músico e professor também assina Um ponto ao Sul de Maria Lucia Cattani - intersecções composicionais, com vídeo de Marta Biavaschi.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia