Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de setembro de 2016. Atualizado �s 20h38.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

CINEMA

Not�cia da edi��o impressa de 23/09/2016. Alterada em 22/09 �s 16h24min

Quadro sufocante

Carolina Dieckmann e Leonardo Sbaraglia protagonizam premiado O sil�ncio do c�u

Carolina Dieckmann e Leonardo Sbaraglia protagonizam premiado O sil�ncio do c�u


PEDRO LUQUE/DIVULGA��O/JC
Ricardo Gruner
Diretor de Trabalhar cansa e Quando eu era vivo, Marco Dutra volta a flertar com o cinema de gênero em O silêncio do céu. Premiado em Gramado como melhor filme brasileiro pelo júri da crítica e vencedor de prêmio especial do júri, o título se passa no Uruguai e é estrelado por Carolina Dieckmann e Leonardo Sbaraglia (de Relatos selvagens). Drama com toques de thriller, o enredo acompanha o casal de protagonistas enfrentando uma tragédia.
A base do roteiro vem do livro Era el cielo, de Sergio Bizzio. Logo no primeiro minuto do longa, o espectador conhece a situação que definirá o rumo da narrativa: Mario chega em casa no momento no qual a esposa, Diana, é violentada por dois homens. Por diferentes razões, o casal adota o silêncio - em uma falta de comunicação incômoda, nociva e repleta de fingimento.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia