Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 23 de setembro de 2016. Atualizado �s 14h23.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 23/09/2016. Alterada em 23/09 �s 14h23min

Celebra��o cultural na Casa de Cultura Mario Quintana

Casa de Cultura Mario Quintana festeja 26 anos com intensa programa��o no fim de semana

Casa de Cultura Mario Quintana festeja 26 anos com intensa programa��o no fim de semana


FREDY VIEIRA/JC
No mês de setembro, a Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) celebra seus 26 anos de história no coração de Porto Alegre. Para comemorar esta data, o centro cultural, junto com a Secretaria de Cultura do Estado (Sedac), coloca em prática o projeto Casa Viva, com 36 horas ininterruptas de atividades em todos os seus espaços.
O objetivo do evento é manter a CCMQ repleta de atividades e proporcionar ao público a experiência de viver uma virada cultural.
A programação tem início às 9h deste sábado e, sem fechar suas portas, segue até as 21h do dia 25 de setembro (domingo). Todas as atividades serão gratuitas.
Nos dois dias de evento, haverá segurança reforçada na Casa de Cultura (Andradas, 736) e arredores, no Centro Histórico, para facilitar a circulação de visitantes pelas ruas laterais e estação Mercado. O Jardim Lutzenberger também permanecerá aberto, a partir das 14h30min de sábado, sempre com música ao vivo.
Haverá food bikes, shows musicais, exposições e oficinas, além de sessões gratuitas de cinemas nas três salas do complexo cultural. A agenda completa está no endereço www.ccmq.com.br.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia