Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de setembro de 2016. Atualizado �s 20h23.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

entrevista

Not�cia da edi��o impressa de 16/09/2016. Alterada em 15/09 �s 17h00min

Senhores da Guerra estreia no cinema

Com Rafael Cardoso no elenco, Os senhores da guerra estreia em 13 cidades

Com Rafael Cardoso no elenco, Os senhores da guerra estreia em 13 cidades


WALPER RUA PRODU��ES /DIVULGA��O/JC
Ricardo Gruner
Vencedor do Prêmio Especial do Júri no Festival de Cinema de Gramado em 2014 e gravado ao longo de 15 semanas nos três anos anteriores, Os senhores da guerra, enfim, entra em cartaz comercialmente. O longa-metragem é uma adaptação para o livro homônimo, de José Antonio Severo, e tem direção de Tabajara Ruas - que volta a se dedicar ao universo dos pampas após Netto perde sua alma (parceria com Beto Souza, 2001) e Netto e o domador de cavalos (2008).
Baseado em história uma real, o enredo acompanha dois irmãos que se veem de lados opostos na guerra civil instalada no Rio Grande do Sul em 1923. "Esse é o nosso terceiro longa-metragem de época. Dessa vez estamos quase veteranos. Estamos sempre aprendendo, mas não mais começando do zero", resume o cineasta, que credita o hiato no lançamento às negociações para distribuição.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia