Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de setembro de 2016. Atualizado �s 20h23.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 16/09/2016. Alterada em 15/09 �s 17h12min

A partir de Freud

Cineasta Marcelo Masag�o no document�rio Hest�rias da Psican�lise

Cineasta Marcelo Masag�o no document�rio Hest�rias da Psican�lise


ESPA�O FILMES/DIVULGA��O/JC
Dirigido pelo psicanalista Francisco Capoulade, Hestórias da Psicanálise - Leitores de Freud tem depoimentos de Christian Dunker, Lya Luft, Joel Birman, Paulo Sergio Rouanet, Marcelo Masagão e Monique David-Ménard, entre outros renomados profissionais. É o primeiro documentário brasileiro sobre psicanálise, que aborda temas que estão além deste campo.
Ao falarem de Sigmund Freud, de maneira próxima, como um personagem de suas próprias vidas, os entrevistados tratam também de cultura, traduções, identidades e linguagem. São abordados ainda os contextos históricos da Viena do fim do século XIX, e do Brasil do século XX, objetos de esclarecimentos e importantes questionamentos.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia