Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 02 de outubro de 2016. Atualizado �s 19h48.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 03/10/2016. Alterada em 30/09 �s 17h17min

Filmes ao redor do mundo

O sonho de Wadjda � um dos destaques de mostra na Sala Reden��o

O sonho de Wadjda � um dos destaques de mostra na Sala Reden��o


SALA REDEN��O/DIVULGA��O/JC
A terceira edição de Cinema pelo mundo começa hoje na Sala Redenção (Paulo Gama, 110). As sessões têm entrada franca e acontecem sempre na faixa das 16h e das 19h. Ao todo, serão exibidos nove filmes de diferentes estilos, escolas e nacionalidades, que foram lançados entre os anos 2010 e 2014.
O longa que abre a programação é Pais e filhos, de 2013, dirigido pelo japonês Hikorazu Koreeda, vencedor do prêmio do júri do Festival de Cannes de 2013 e do prêmio de melhor filme estrangeiro no Festival Internacional de São Paulo, no mesmo ano. No drama, Koreeda, especialista em retratar o cenário familiar japonês, aborda e questiona a importância dos laços sanguíneos ao narrar a história de duas crianças trocadas na maternidade, filhas de casais de diferentes classes sociais.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia