Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de setembro de 2016. Atualizado às 19h29.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 13/09/2016. Alterada em 12/09 às 17h30min

Relíquias farroupilhas

Abre hoje, às 18h30min, no Memorial do Rio Grande do Sul, a exposição O dia a dia na Guerra Civil Farroupilha: sobrevivências. A mostra destaca as experiências humanas dos mais diversos segmentos sociais, sexuais e étnicos, buscando conhecer as estratégias pelas quais pessoas comuns sobreviveram ao conflito.
A exposição é composta por documentos, objetos e fragmentos de obras ficcionais. As peças foram reunidas a partir do acervo de seis instituições: além do Memorial, participam Arquivo Histórico, Museu Júlio de Castilhos, Museu Antropológico, Museu da História da Medicina e Museu da Comunicação Hipólito José da Costa.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia