Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 27 de Setembro de 2016 às 15:30

Agende-se

O XII Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, contará com a participação do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Napoleão Nunes Maia Filho. O evento acontece de 6 a 8/10, no Mercure Recife Mar Hotel, em Recife, Pernambuco. A programação completa está no site do IBDP. Mais informações no e-mail [email protected] ou pelo do telefone (41) 3045-8351. A OAB-RS e a Escola Nacional de Advocacia (ENA-OAB) promovem, nos dias 13 e 14/10, o I Encontro Nacional sobre o novo Código de Processo Civil (CPC). O evento será realizado no Hotel Serra Azul, em Gramado, com intuito de discutir as alterações e os reflexos do novo código. O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, e os juristas Araken de Assis e Cristiano Chaves de Farias estão entre os 17 palestrantes. As inscrições devem ser feitas no site da ENA-OAB e, até amanhã, há desconto na inscrição. No dia 10/10, o diretor associado de admissões de pós-graduação em Direito da Georgetown University, Justin Swinsick, estará em Porto Alegre. O convite foi feito pela Souto Correa Advogados para falar sobre os programas da universidade norte-americana na área jurídica. O evento acontecerá na sede do escritório, na avenida Carlos Gomes, 700, às 18h30min. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site Eventbrite.
  • O XII Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, contará com a participação do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Napoleão Nunes Maia Filho. O evento acontece de 6 a 8/10, no Mercure Recife Mar Hotel, em Recife, Pernambuco. A programação completa está no site do IBDP. Mais informações no e-mail [email protected] ou pelo do telefone (41) 3045-8351.
  • A OAB-RS e a Escola Nacional de Advocacia (ENA-OAB) promovem, nos dias 13 e 14/10, o I Encontro Nacional sobre o novo Código de Processo Civil (CPC). O evento será realizado no Hotel Serra Azul, em Gramado, com intuito de discutir as alterações e os reflexos do novo código. O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, e os juristas Araken de Assis e Cristiano Chaves de Farias estão entre os 17 palestrantes. As inscrições devem ser feitas no site da ENA-OAB e, até amanhã, há desconto na inscrição.
  • No dia 10/10, o diretor associado de admissões de pós-graduação em Direito da Georgetown University, Justin Swinsick, estará em Porto Alegre. O convite foi feito pela Souto Correa Advogados para falar sobre os programas da universidade norte-americana na área jurídica. O evento acontecerá na sede do escritório, na avenida Carlos Gomes, 700, às 18h30min. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site Eventbrite.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO