Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 23 de Setembro de 2016 às 19:01

Agende-se

O Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs) promoverá amanhã a palestra "Contratos Internacionais: cláusulas e aspectos relevantes para a proteção dos interesses das partes" com a advogada Daniela Klein. O evento ocorrerá às 12h, na sede do Iargs (travessa Engenheiro Acilino de Carvalho, 21, 4º andar), em Porto Alegre. Inscrições pelo site da Iargs. Estão abertas as inscrições para o curso telepresencial "Sexta da família: a partilha de cotas no casamento". Os interessados podem se inscrever pelo site até amanhã. O valor da inscrição é de R$ 30,00. O curso acontece no dia 30/9, às 10h. Os participantes recebem certificação no formato digital de 2h/a. Os cursos telepresenciais são transmitidos ao vivo via satélite, para sala de aula em Porto Alegre (rua Washington Luiz, 1.110, no 6º andar - ESA) e as subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial. A Universidade Feevale realiza, dia 29/9, o evento Direito Ambiental na Advocacia. A atividade, que acontece a partir das 19h, no auditório do prédio Azul, localizado no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2.755, Novo Hamburgo), tem o intuito de promover a discussão da temática ambiental sob a perspectiva prática dos profissionais. Na ocasião, serão ministradas palestras dos professores Werner Grau e Paulo de Bessa Antunes, tendo como debatedores Fabiana Figueiró e Rafael Pereira. As inscrições se encerram hoje, pelo site da Feevale. Mais informações no site ou pelo telefone (51) 3586-8822.
  • O Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs) promoverá amanhã a palestra "Contratos Internacionais: cláusulas e aspectos relevantes para a proteção dos interesses das partes" com a advogada Daniela Klein. O evento ocorrerá às 12h, na sede do Iargs (travessa Engenheiro Acilino de Carvalho, 21, 4º andar), em Porto Alegre. Inscrições pelo site da Iargs.
  • Estão abertas as inscrições para o curso telepresencial "Sexta da família: a partilha de cotas no casamento". Os interessados podem se inscrever pelo site até amanhã. O valor da inscrição é de R$ 30,00. O curso acontece no dia 30/9, às 10h. Os participantes recebem certificação no formato digital de 2h/a. Os cursos telepresenciais são transmitidos ao vivo via satélite, para sala de aula em Porto Alegre (rua Washington Luiz, 1.110, no 6º andar - ESA) e as subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial.
  • A Universidade Feevale realiza, dia 29/9, o evento Direito Ambiental na Advocacia. A atividade, que acontece a partir das 19h, no auditório do prédio Azul, localizado no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2.755, Novo Hamburgo), tem o intuito de promover a discussão da temática ambiental sob a perspectiva prática dos profissionais. Na ocasião, serão ministradas palestras dos professores Werner Grau e Paulo de Bessa Antunes, tendo como debatedores Fabiana Figueiró e Rafael Pereira. As inscrições se encerram hoje, pelo site da Feevale. Mais informações no site ou pelo telefone (51) 3586-8822.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO