Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 05 de agosto de 2016. Atualizado às 13h01.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Rio-2016

05/08/2016 - 13h02min.

Em protesto no calçadão de Copacabana, manifestantes pedem a volta de Dilma

Manifestação ocorre no calçadão da praia e na calçada em frente ao Hotel Copacabana Palace

Manifestação ocorre no calçadão da praia e na calçada em frente ao Hotel Copacabana Palace


Divulgação/CUT/JC
Agência Brasil
Dezenas de manifestantes fazem nesta sexta-feira (5) um protesto contra o presidente da República interino, Michel Temer, na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. A manifestação, que pede a volta da presidenta da República afastada, Dilma Rousseff, ocorre no calçadão da praia e na calçada em frente ao Hotel Copacabana Palace.

O protesto é organizado pelas frentes Povo Sem Medo, Brasil Popular e Esquerda Socialista, além da Plenária dos Trabalhadores em Luta do Rio e o CSP-Conlutas.

A Praia de Copacabana já é um tradicional de protestos no Rio de Janeiro e é também um dos locais por onde passa o revezamento da tocha olímpica na manhã de hoje.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia