Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de agosto de 2016. Atualizado às 10h28.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

rio-2016

Alterada em 18/08 às 10h31min

Brasileira perde primeira luta no taekwondo; ainda pode disputar bronze

Julia saiu em vantagem no terceiro e último round, mas levou um golpe na cabeça

Julia saiu em vantagem no terceiro e último round, mas levou um golpe na cabeça


ED JONES/AFP/JC
Agência Brasil
A paulista Julia Vasconcelos dos Santos perdeu por pouco sua primeira luta no taekwondo, categoria até 57kg, para a finlandesa Suvi Mikkonen, na manhã desta quinta-feira (18), com placar final em 10 a 9.
O combate foi bastante acirrado e repleto de punições para ambas as atletas. Na modalidade, as lutadoras não podem agarrar uma a outra ou atacar por trás, por exemplo. O segundo round de três minutos terminou empatado em 6 a 6.
Julia saiu em vantagem no terceiro e último round, marcando um ponto com um chute no tronco da finlandesa. Mas poucos segundos depois, a brasileira levou um golpe na cabeça, cedendo três pontos para Mikkonen, que administrou o placar até o final.
Pelas regras, a lutadora brasileira ainda tem possibilidade de disputar a medalha de bronze, mas somente se Mikkonen conseguir chegar à final.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia