Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 10 de Agosto de 2016 às 19:47

Notas Olímpicas

Futebol - A seleção da Argentina foi eliminada ontem ao empatar com Honduras por 1 a 1 no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O gol hondurenho foi marcado de pênalti pelo centroavante Lozano. O gol argentino foi do meia Martinez, cobrando falta.
Futebol - A seleção da Argentina foi eliminada ontem ao empatar com Honduras por 1 a 1 no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O gol hondurenho foi marcado de pênalti pelo centroavante Lozano. O gol argentino foi do meia Martinez, cobrando falta.
Handebol - A seleção feminina perdeu para a Espanha na terceira rodada da competição, por 29 a 24, desperdiçando a possibilidade de manter os 100% de aproveitamento. A equipe volta à quadra amanhã, às 9h30min, diante das angolanas.
Rúgbi - Na maior rivalidade esportiva sul-americana, o Brasil não deu nem para o começo. Contra um oponente com muito mais tradição no esporte, a seleção brasileira levou 31 a 0 da Argentina no rúgbi de 7. Ao Brasil, que já havia sido derrotado por Fiji e EUA, resta a disputa do 9º ao 12º lugar.
Boxe - O brasileiro Michel Borges venceu ontem o croata Hrvoje Sep nas oitavas de final da categoria meio-pesado masculino (81 kg). A vitória veio nos pontos, por 3 rounds a 0. Nas quartas de final, no domingo, Borges enfrentará o cubano Julio Cesar La Cruz.
Boxe 2 - Em decisão dividida - 2 rounds a 1, o pugilista baiano Robenilson de Jesus venceu ontem o argelino Fahem Hammachi na categoria peso galo (até 56 Kg). Com a vitória, Jesus avança às oitavas de final da categoria e enfrenta, no próximo domingo, às 12h15min, o norte-americano Shakur Stevenson.
Canoagem - O brasileiro Pedro Henrique Gonçalves, o Pepê, acabou em sexto lugar na final do K-1. O ouro ficou com o britânico Joseph Clarke. O esloveno Peter Kauzer e o checo Jiri Prskavec completaram o pódio.
Natação - Finalista nos 100m nado livre, o brasileiro Marcelo Chierighini terminou a prova em oitavo, com o tempo de 48s41. O ouro ficou com o australiano Kyle Chalmers, com 47s58. A prata ficou com o belga Pieter Timmers (47s80) e o bronze, com o norte-americano Nathan Adrian (47s85).
Natação 2 - Thiago Pereira avançou à final dos 200m medley com terceiro tempo (1min57s11). O norte-americano Michael Phelps teve o melhor tempo (1min55s78) e seu compatriota, Ryan Lochte, ficou com o segundo (1min56s28). A final está marcada para às 23h de hoje.
Vôlei - A seleção brasileira feminina segue caminhando a passos largos rumo ao tricampeonato olímpico. Na noite de ontem, as meninas venceram as japonesas por 3 sets a 0 (25/18, 25/18 e 25/22).
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO