Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 19 de agosto de 2016. Atualizado às 01h17.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

benefícios

Notícia da edição impressa de 19/08/2016. Alterada em 18/08 às 20h35min

Quase 58 mil gaúchos não sacaram o PIS

O novo prazo para sacar o Abono Salarial do PIS (Programa de Integração Social) ano-base 2014 termina no dia 31. No Rio Grande do Sul, 57.583 trabalhadores celetistas têm direito e não retiraram. O valor é de um salário-mínimo (R$ 880,00) e está disponível em qualquer agência da Caixa.
Têm direito ao abono salarial os trabalhadores que tenham exercido atividade remunerada durante pelo menos 30 dias em 2014 e recebido até dois salários-mínimos por mês nesse período. É necessário estar cadastrado no PIS há pelo menos cinco anos e ter tido seus dados informados corretamente pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (Rais). Os trabalhadores podem consultar se têm direito ao benefício pelo portal http://abonosalarial.mte.gov.br.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia