Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 15 de Agosto de 2016 às 18:16

Infonotas

App para idiomas
App para idiomas
  • Com cerca de 1 milhão de alunos ativos em cursos de idiomas no celular, a Vivo anunciou o Kantoo Francês, um app para o ensino de francês por meio do telefone móvel. Esse é um dos mais populares serviços da Vivo - desde o lançamento do Kantoo, em 2009, cerca de 25 milhões de alunos já passaram pelos cursos. Além de francês, clientes da operadora podem aprender inglês, mandarim e espanhol, por meio do aplicativo para celular. O Kantoo é um curso completo e multinível - básico, intermediário e avançado, estruturado para desenvolver todas as habilidades exigidas pelo idioma: escuta, pronúncia, leitura e escrita por meio de metodologia diferenciada.
Startups
  • A Catho, uma das líderes em busca de empregos do País, é a nova parceira do movimento 100 Open Startups. A iniciativa aproxima empresas novatas e grandes companhias e reconhece as 100 startups mais inovadoras do mundo. A ideia da é ficar atenta para os modelos de novos negócios com potencial de agregar valor à oferta da Catho.
5G
  • A Vodafone UK e a Huawei estão conduzindo testes técnicos de uma nova tecnologia móvel, a 4.5G (TDD ) com LTE TDD. Com isso, as gigantes de tecnologia esperam aumentar significativamente a capacidade e a eficiência da sua rede 4G em áreas urbanas, além de criar a base para o lançamento da 5G até 2020.
4GMax
  • Cachoeirinha é o mais novo município gaúcho a contar com o 4GMax, o que deve garantir acesso à internet móvel em alta velocidade e, assim, uma melhor experiência para games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo. Todos os assinantes Claro terão acesso ao 4GMax, seja Pré-pago, Pós-pago ou Controle, sem nenhum custo adicional.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO