Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de agosto de 2016. Atualizado �s 21h52.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Not�cia da edi��o impressa de 16/08/2016. Alterada em 15/08 �s 21h58min

Os 149 anos da Sogipa

O judoca Felipe Kitadai com Cintia Bigarelli

O judoca Felipe Kitadai com Cintia Bigarelli


ANTONIO PAZ/JC
Por sua longa trajetória, a Sogipa tem mais do que bons motivos para se sentir olímpica. Atualmente, pela participação de seus principais atletas do judô na Olimpíada do Rio de Janeiro e a conquista de mais uma medalha de bronze por Mayra Aguiar, o incentivo aumentou. A noite de sábado teve o sabor de comemoração prolongada com Felipe Kitadai e Maria Portela sendo cumprimentados e confraternizando com os convidados e o técnico Antônio Carlos Pereira, o Kiko, eufórico com mais essa vitória sogipana. Outro craque em seu ofício, o chef Valério Vignatti ofereceu um cardápio primoroso para o jantar, que seguiu com o show da Geração 80 relembrando bons momentos e sucessos dançantes do repertório de Tim Maia, Kiko Zambianchi e Cláudio Zoli no estilo soul-funk-samba.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia