Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de agosto de 2016. Atualizado �s 19h40.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 26/08/2016. Alterada em 25/08 �s 17h23min

Romance amargo

Jesse Eisenberg e Kristen Stewart contracenam em Caf� Society, novo filme de Woody Allen

Jesse Eisenberg e Kristen Stewart contracenam em Caf� Society, novo filme de Woody Allen


IMAGENS FILMES /DIVULGA��O/JC
Ricardo Gruner
É cada vez mais difícil falar de Woody Allen sem fazer referência à frequência com que o norte-americano escreve e dirige longas-metragens. Com oito décadas de vida já completadas, o cineasta segue lançando um filme por ano - e, no final do mês que vem, ainda estreará uma série na Amazon Prime, serviço de streaming ainda indisponível no Brasil. Na tela grande, a novidade da vez é Café Society, melancólico título que teve recepção favorável - embora sem muito entusiasmo - em Cannes.
Deslumbrante visualmente, a narrativa se passa nos anos 1930, entre Nova Iorque e Los Angeles. Bobby (Jesse Eisenberg) é um jovem que deixa a primeira cidade para ir a Hollywood, onde seu tio (Steve Carell) é um empresário do showbiz. Sem tempo para mostrar-lhe a cidade, o bem-sucedido parente pede para que sua secretária, Vonnie (Kristen Stewart), faça um tour com o garoto. Tem início, então, uma história que envolve a doçura e a amargura do amor - em uma realidade tão marcada pelo glamour quanto pela presença de gângsteres.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia