Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de agosto de 2016. Atualizado �s 19h40.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

televis�o

Not�cia da edi��o impressa de 26/08/2016. Alterada em 25/08 �s 17h11min

Fim do mist�rio

Desfecho de Nazir ser� revelado em The night of

Desfecho de Nazir ser� revelado em The night of


HBO/DIVULGA��O/JC
Chega ao fim, neste domingo, a minissérie The night of, da HBO. O drama policial foi inspirado na série Criminal justice, da BBC, exibida entre 2008 e 2009. A história acompanha a investigação do assassinato de Andrea Cornish, encontrada morta após passar a noite com o jovem Nazir Khan, principal suspeito do homicídio, que jura inocência e alega não lembrar de nada do que aconteceu. Um dos destaques da produção é a atuação de John Turturro, que dá vida ao advogado de Nasir, e a discussão em torno do sistema judicial norte-americano e da discriminação envolvendo diferentes etnias no país. O episódio vai ao ar às 22h.
No programa Vamos tocar, Leo Gandelman se reúne com grandes nomes da música brasileira, em gravações no seu próprio estúdio. No local, além de cantoria, também ocorre bate-papo. Nesta sexta-feira, o convidado é Ney Matogrosso, que canta sucessos como Sangue latino e Sonífera ilha, dos Titãs. Às 23h, no canal Bis.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia