Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de agosto de 2016. Atualizado �s 19h22.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

tev�

Not�cia da edi��o impressa de 19/08/2016. Alterada em 18/08 �s 18h57min

Resgate espacial

Matt Damon protagoniza o longa Perdido em Marte

Matt Damon protagoniza o longa Perdido em Marte


FOX FILM/DIVULGA��O/JC
Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. No entanto, o astronauta sobrevive e precisa contar com a sua criatividade para sobreviver com suprimentos escassos e, ainda, encontrar uma forma de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a Nasa e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer "o marciano" de volta enquanto seus colegas de tripulação traçam uma ousada missão de resgate. Dirigido por Ridley Scott, Perdido em Marte, sábado, às 22h, no Telecine Premium.
Elizabeth Halsey é uma professora de uma área pobre de Chicago que costuma ofender seus alunos, bebe demais e usa muitas drogas. Ela planeja se casar com seu namorado rico, mas, quando ele a abandona, Elizabeth tenta conquistar o também abastado professor substituto Scott Delacorte. Com Cameron Diaz e Justin Timberlake, Professora sem classe, sexta-feira, às 21h43min, na Warner.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia